terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O que aconteceu em 2009?

Aconteceu tanto este ano, que só posso dizer que cresci. Mesmo muito.
Quem diria que finalmente atingiria alguns dos meus objectivos?

Janeiro
- Primeira passagem de ano só com amigas: Filipa, Inês, Madalena e Margarida, KARAOKE, conversas, som da escova na casa de banho, morfar, fotos, pachacha's time (madalena), que animal se adequa a mim? (depois de se peidar, madalena), doninha (inês), videoclip xD, tuc "ataca" inês, toblerones, fogo de artificio que nao se via, uma canção para ti, ' adverbio de modo nao combina com amor... ' , e muito mais.

- Estreei a casa nova da Matilde (fui lá dormir digamos) e conheci o pai dela.
- Troubles with Miguel Andrade.
- Saga P recomeça.

Fevereiro
- Disse isto de uma certa pessoa:
"Não te vejo, nem te oiço já. Mas és a pessoa em quem mais confio. Por isso te digo:
'No dia em que me desapontares, perco a fé nos homens.'
 
- Pazes com o melhor amigo.
- Tive dos melhores dias da minha vida antes do meu aniversário.
- Oasis concert.
- SWEET SIXTEEN :P
- Brincadeirinha com Douglas leva-o a dar-me uma flor nos anos.
- Torneio de Basket no Amor de Deus =D
- Jantar de aniversário, estreia nas bebidas alcoólicas e dormida da Matilde e da Adriana na minha casa :p
 
Março
- Vi um dos melhores espectáculos de dança: "Lives" - BCM [prenda da Frazão]
- Inscrevi-me no Holmes Place.
- Crises da Madalena, em que ninguém sabia como ajudar.
- Douglas' Comedy
- Grande conversa com Sofia, depois de um almoço onde me intrujei (aliás o Jorge é que me meteu lá!) xp
 
Abril
- "Ainda achei que desse em qualquer coisa, mas..." :S
- Pedido de desculpas do Miguel Andrade.
- Sarau do Amor de Deus.
 
Maio
- Espectaculo Dance Nature
- Concerto Beyoncé
- Conversa com Joana Chaves.
- Novo portátil.
- Dei o meu primeiro concerto, com os meus amigos presentes :'D
- Conheci o Luís, numa altura em que comecei-me a dar melhor com a Mafalda.

Junho - dos melhores meses do ano *.*
- HARDWELL, que noitão @
- Escandâlos :|
- Concerto David Guetta com Mafalda, Luís, Mónica e João - McDrive de Oeiras e não só xp
- Arraial Salesianas
- Acampamento em Figueiró dos Vinhos

Julho
- Conheci o André, que em poucos meses se tornou num dos meus melhores amigos.
- Fumei, pela primeira vez, Shisha.
- Saga P, capítulo III - indecisão

Agosto
- Nisartes, concerto do José Cid MUITO BOM!
- Festas de São Simão om o Jorge: ser conhecida por "princesa" na aldeia e ficar em 3º no concurso de dança.
- 18 de Agosto :x
- BIG SHIT .l.

Setembro
- De volta com a turminha, yey xp
- Best :)
- Pré-Animadora do Clube Juvenil de Bicesse: 3 alunos de guitarra :D
- Inferno em casa.

Outubro
- Conversa com um "anjo".
- Carta enviada.

Novembro
- Voltei a manter contacto com o Jorge.
- Discussão sobre futuro x'/

Dezembro
- Espectáculo 100 Barreiras.
- Teco desaparece e é recolhido pela Cláudia.
- Começo a dar-me muito bem com o Leandro.
- Torneio de volei.
- Separação dos pais.
- AVATAR *.*
- Fiz dois anos com o blog.

Recordar o passado para aprender, olhar em frente para crescer. Fecha-se assim mais um capítulo.

Sem comentários: