sábado, 2 de janeiro de 2010

state of mind - 3

Estes últimos três meses foram ligeiramente deprimentes, acabei por me afastar de quem não queria e saí muito dos meus eixos. Acabou. Quero voltar a mim. E quero voltar a eles.
Sinto-me tão afastada daquelas a quem chamo melhores amigas, mesmo que me digam que quando nos vemos volta tudo ao mesmo... Bem, eu acredito. Mas e o quotidiano? Eu gosto de me sentir parte da vida e do quotidiano delas. É com elas que me sinto realmente bem, são elas que me conhecem, são elas que já nada me são estranhas. Fazem de qualquer lugar, a nossa casa. Lembro-me bem do jantar da Pipa, em que éramos poucos mas óptimos.

Miguel, Inês, Pipa, Adriana, Madalena.
São a minha pequena família, sinto-me tão bem com eles. E eu quero ter essa minha família de volta. [Claro que tenho outros poucos que considero melhores amigos, mas estou a falar de família]. Não quero mais apenas ouvir as histórias que me têm para contar, quero fazer parte dessas histórias! Quero envolver-me nas vossas vidas :) E vou voltar, meus amores. Amo-vos #

Sem comentários: