segunda-feira, 26 de julho de 2010

Projecto Moda

Pois é, amores, estreou a versão portuguesa e rasca do programa "Project Runway" de Heidi Klum e Tim Gunn. Como ainda tenho um bocado de maria-rapaz no sangue, estes programas passam-me um bocado ao lado, mas a pedido da minha mãe fiquei a assistir a este mini-show de tesourinhos deprimentes.

Aqui ficam umas pérolas do primeiro episódio:


  • Concorrente X: Isto está a ficar uma merda! *piiiiiiiiiiii* (senhores fofinhos da produçãooo, o *piiiiiiiii* é para tapar o palavrão, e não para vir depois!)

  • "Gostei da forma como tu exploraste o peito" é capaz de não ser a melhor frase para se dizer sobre uma modelo, sendo o comentário proveniente de um homem LOIRAÇO ESTONTEANTE, de cabelinho até aos ombros.

  • Onde é que este pessoal vai arranjar modelos de passerelle a andarem com as pernas tortas?!?!

  • "Podes-nos explicar esse conceito?"  - podes-nos explicar? PODES-NOS EXPLICAR?! Arre júri, e tento na língua não?! - Podes explicar-nos esse conceito, não?? Jasus....

  • Não se notava naaaaada que a apresentadora ensaiou (e pouco) tudo o que disse. Filha, não estás a ler, podes ser um niquito mais natural, boa? Claro que não podia faltar um comentário estrondosamente belo da minha mãe: "Uma pessoa em coma é capaz de ter mais naturalidade a falar". Digam lá que não teve piada.

  • Por último, a melhor de todas foi a maneira super estilosa de darem a triste notícia que um concorrente foi eliminado: "Lamento, mas estás fora de moda" *schuuuaack* --->; isto era um beijinho da apresentadora para a concorrente. Resposta que eu provavelmente daria: FORA DE MODA ESTÁS TU OH VACA !

Sem comentários: