domingo, 18 de julho de 2010

próxima aquisição



É para aqui que vão os 180€ do trabalho do Natura Observa (ou Observa Natura? Nunca sei mas também não me apetece ir ver), o resto do dinheiro - 19€ - vai ser a mamã a dar em troca de horas a passar a ferro (aweeeeee .. não.). Tenciono adquiri-la esta semana que vem, nem que vá sozinha à cochichina do El Corte Inglês. Se algum de vocês for minimamente culto na arte da fotografia e da máquina fotográfica e vir que estou a fazer uma má compra, avisem o quanto antes! Mas mais que 200€ não posso dar snif snif...

Na lista das comprinhas que quero fazer ainda faltam:

  •  calças (muitas e diferentes calças! - quando eu digo muitas e diferentes são para aí três), 
  • uma moldura para pendurar o meu nome em egípcio que está em PAPIRO verdadeiro no meu quarto, 
  • um livro para aprender o básico do italiano, 
  • um livro de psicologia porque acho piada, 
  • um amplificador decente (vou vender o meu para aí a 30 ou 40€ já que é uma merda... e estou a pensar em vender a guitarra eléctrica, uma vez que está ali a ganhar pó... Mas tenho a certeza que me vou arrepender porque com um amplificador jeitoso dá vontade de tocar guitarra elétrica!)
  • colunas de jeito para o computador, que por si só já é um cagalhão gigante e não tem qualidade de som nenhuma
  • Folhas quadradas de cor para fazer origami.
  • Cabos para a guitarra, que já lixei o outro...


"Esta gaja deve ser rica" devem estar vocês a pensar... Não, até ter estas coisas todas deve passar um ano *snif gigante*

E pronto, é isto.

ps. Esperem lá... o meu tio tem um amplificador... será alguma coisa de jeito? Tenho de ir ver!

Sem comentários: