segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um dia...

Um dia vou comprar uma máquina fotográfica para dar aquele ar super-fixe de quem tira boas fotografias.

Hoje é o dia!



(só para não andar às aranhas no metro de Lisboa já tenho um papelito rasgado com as indicações para lá chegar: Linha verde que parte do Cais do Sodré, sai na Baixa Chiado para ir para a linha azul (sentido Amadora - oh yeaaah bebé, ma gangster - dedicada ao João Pires), sair em S. Sebastião e perguntar ao primeiro jeitoso que me passar à frente: olha lá oh coisa boa, como é que se vai para o El Corte Inglês? , mesmo que o edifício esteja escarrapachado à minha frente. - não te preocupes B que eu não faço isso, eu pergunto a um velhinho ou ponho-me a inventar caminhos, como já faço com alguma experiência... Todos os caminhos vão dar ao El Corte Inglês!)

Sem comentários: