quarta-feira, 1 de setembro de 2010

E a Terra volta a entrar nos eixos..

Não sabias disto? 
Está na altura de descobrires, 
de sentires que tenho uma razão a dar-te para sorrires.

Comecei hoje a trabalhar no Observa Natura - quer dizer, foi a formação - e descobri que escolhi o projecto a que dão mais importância. O Projecto Gaio. Só hoje me dei conta da responsabilidade, até porque estamos em altura de incêndios florestais e ali a serrinha já foi afectada este Verão, e dei um passo para a frente. Eh lecas, até me sinto crescida!

Fora isso, a inscrição no hiphop (com que eu ando a sonhar há ano e meio) está almost done, estou a aprender a cozinhar a sério e não só para desenrascar, saí finalmente do castigo, a Frazonni vai voltar e ontem mandou-me uma mensagem toda comovida com o meu post, o M. tem cada vez mais paciência para mim e o B. ... Penso que agora é que a coisa se está a dar bem, finalmente. Ele tem a capacidade de me fazer muito feliz e de me completar. Claro que it takes hard work , e bastantes cedências. Mas como diria o tonicha da minha turma, I believe!

E prontes, depois da tempestade vem a bonança.

Sem comentários: