segunda-feira, 16 de maio de 2011

O que aconteceu hoje na Poli?


Era uma vez um Patinho que tinha olhos azuis...


Que foi adoptado e perto da nossa escola andou a passear...


O patinho tinha uma trela na pata para não fugir e ser atropelado ou roubado para servir de arroz de pato... Mas estava sempre a tentar tirá-la...


Como era o dia do lançamento da última (SIM, ÚLTIMA MINHA GENTE) edição do Ipsis Verbis, eu quis chamá-lo de Ipsis...
Mas a Frazão queria Duque Balelas


Já a Marta... Chamava-lhe de Chicken.
Eu não gostava porque, para já, ele não é uma galinha e depois faz-me lembrar o Kentucky Fried Chicken onde às vezes eu como bichos parecidos a este em pão de hamburguer.



Então o pato passou a ter vários nomes... E foi muito acarinhado por todos, embora sempre com algum receio de levar com um jacto de cocó do bicho (acreditem que não é agradável).


O arroz não quis comer, molhámos bolacha na água mas também não quis. 
De papo vazio, estava a ficar infeliz.
Tentámos dar comida à boca, mas também não resultou...


Ao tirar tanta fotografia, decidimos que iam para o Facebook onde várias pessoas fariam um "Like" ao Patinho. Mas ele estava farto de fotografias, tinha fome mas não queria comer. Como se pode ver nas mãos da Marta que ficaram com bolacha mole (iuc..)


Até que o Patinho ficou chateado por não ter a comidinha que ele gostava e começou a dar bicadas na Marta incessantemente.


Então lá foram elas, a Inês e a Marta comprar a comidinha dele e chegar tarde à aula.


E é esta a história do patinho mais famoso de Cascais :D







2 comentários:

Anónimo disse...

viva o chiKen!

isa disse...

coisa mais fofinha :)