sexta-feira, 25 de maio de 2012

Há dias que valem a pena. Há dias em que o trabalho compensa e que o cansaço é amenizado por momentos bons, de amizade, companheirismo, de gargalhadas e parvoíce. Estamos todos esgotados, é verdade. Mas também é esse esgotamento que nos faz agarrar ao que vale a pena na vida. Para quê ser cansado e triste? Mais vale ser cansado e feliz! Sinto que, apesar de ainda ser bastante imatura, estou a crescer a passos largos nestes últimos tempos. A aprender a ser eu a controlar a minha vida, em vez de a vida me controlar a mim. Tudo o que acontece, de bom e de mau, é recebido de braços abertos e grandes gargalhadas. E não são fingidas, nem sarcásticas. São puras, porque são sinal de que estou viva. 

E, não sei porquê, percebi que estar vivo é tão bom...

Sem comentários: