quinta-feira, 17 de maio de 2012

ó pra mim a tentar convencer-me que consigo o impossível.


As próximas semanas vão ser um autêntico living hell... Por mais que tenha começado a trabalhar com antecedência, este semestre a quantidade de trabalhos quadriplicou. Por um lado, é desmotivante porque é demais, vamos chegar a um esgotamento. Por outro, é um desafio que certamente valerá a pena e é isso que tenho de manter na minha cabeça. Principalmente porque provavelmente farei a minha primeira apresentação pública a sério com o projecto de Organização Empresarial... Para além disso, tenho outras coisas de fora para fazer e ai ai... Odeio falhar... E não vou falhar. É isto que tenho de meter na cabeça. 

Vou chegar ao fim destas três semanas e gritar I made it, and I made it perfectly!

Sem comentários: