sábado, 9 de junho de 2012

IV concurso de tunas do estoril.


A minha Natacha arrasou logo a entrar com o "Pastor" dos Madredeus, que orgulho! Apesar do atraso, a espera valeu completamente a pena, todas as tunas que actuaram foram espectaculares, algumas mesmo conseguindo levar-me a lágrimas como a cantarem o "Ciclo Sem Fim" de uma maneira genial e, claro, a nossa Tunística que arrebata com tudo. 

E nada como sair da ESHTE e ir ao McDrive de Oeiras com a minha irmã de alma :) E ser parada pela polícia pela primeira vez ahahah.

Ps. Finalmente tenho uma fotografia com o Afonsinho, uma pessoa que eu acho mesmo espectacular e com quem é um orgulho conversar. Agora já só falta conseguir tirar uma fotografia com a minha madrinha desnaturada e com outras duas pessoas de quem gosto muito :)


Sem comentários: