quarta-feira, 25 de julho de 2012

anjo.


'Quando alguém ama, nota-se.'

Fizeste-me renascer. Desenterraste tudo o que eu tinha escondido de mim e tudo o que em mim mudei por medo e por doença. Lavaste os sentimentos sujos que guardava no coração e, com uma enorme paciência e força, foste juntando os pedaços de mim que estavam completamente perdidos. Nada era certo, aos meus olhos e aos teus. A incerteza dominava todo o meu ser, o desespero por vezes apoderou-se de mim e tu sempre foste a mão que nunca me largou, que me deu sempre mais do que pedia, que fez sempre mais do que podia. E hoje, e todos os dias, agradeço não teres desistido e teres sempre respeitado o meu tempo e espaço que nunca foi definido e, por vezes, te baralhava. 

Agradeço a ti, mesmo que sem palavras, teres-me relembrado de quem eu sou e, melhor ainda, amares-me por quem eu realmente sou. Não me teres tentado mudar nem um bocadinho e amares cada pormenor. Nunca, por nunca, pensei que uma das pessoas que mais admirava viesse a sentir algo tão indefinível como o que nós temos, nem que, por mais que o sentimento que eu tivesse por ti fosse todos os dias mais forte, eu viesse a conseguir agarrá-lo com toda a força da minha alma. Todos os dias curas toda a mágoa e sofrimento que senti, limpas com o máximo de cuidado cada ferida em mim e mostras-me o que é ser verdadeiro e genuíno. E só alguém com um coração tão grande como o teu é capaz de fazer isto. 

Nunca tiveste garantias de nada e mesmo assim arriscaste, quiseste cuidar de mim e ser o meu apoio, independentemente do que daí podia vir. Deste-te e protegeste-me, limpaste todas as minhas lágrimas, engoliste em seco quando também te doeu só para me poderes dar um pouco de conforto no meio da confusão. Nunca conseguirei agradecer-te o suficiente por teres sido um anjo na minha vida, uma sorte que nunca imaginei ter. Nunca conseguirei transmitir em palavras tudo o que sinto por ti. Nunca pensei vir a sentir-me tão bem, a voltar a ter aquele brilho nos olhos e a ser a 'menina que está sempre a sorrir'. Tu, sem nunca mo teres tirado, devolveste-me tudo isto.  

E eu amo-te, todos os dias um bocadinho mais, não só por tudo o que fizeste e fazes por mim, mas por tudo o que és, por quem tu és e por quem me fizeste voltar a ser.

Sem comentários: