quinta-feira, 12 de julho de 2012

reflection.


Os últimos dois anos foram um osso duro de roer. Cada vez que olho para trás parece que vejo uma tempestade constante com apenas alguns dias de sol. Não guardo grandes recordações, apenas uma luta incessante e algumas feridas. Mas a verdade é que, agora que saí dessa tempestade, sinto que valeu a pena. Valeu a pena pôr os meus limites à prova, fez-me perceber o que quero na minha vida e, principalmente, o que não quero.

Esses dias escuros e sombrios, de coração angustiado a toda a hora só me fizeram valorizar estes dias lindos de sol e a paz de espírito que ele me transmite. O céu tem outro brilho, as estrelas multiplicaram-se, o mar transformou-se em serenidade, as gargalhadas ecoam pelas ruas, tudo tem outro sabor... E agora acredito em tudo o que me disseram quando chorava o desespero, "a tempestade passa, tudo vai ficar bem... bem melhor". Agora acredito, com o triplo da fé, que tudo acontece por alguma razão. De uma maneira ou doutra, eu cresci. 

E ele não me completa, ele transborda-me. É completamente indescritível.

Sem comentários: