sexta-feira, 21 de setembro de 2012

summer in photos ♥ him


















1 comentário:

Miguel Dias disse...

Intro: Vi isto ontem, quando cheguei, mas o cansaço não me deixou escrever mais do que umas linhas e desisti. Prefiro escrever agora :)

O sabor das coisas está no modo como as definimos e sentimos... E faz muito tempo que não sentia um sabor tão forte como o que sinto pela relação que tenho contigo... É algo criado pela magia dos momentos tão reais e irreais que passo contigo... Momentos que sinto com uma intensidade inimaginável, intangível. O fluxo de emoções que passa por mim quando estou contigo não é definível, é algo que existe pelo simples facto de sentir a tua presença e o que já criaste comigo.
E mais acrescento, tudo o que disse e tudo o que vejo aqui (neste post) serve para te explicar que amo tudo o que já conquistamos.
E que te amo a ti @