domingo, 28 de outubro de 2012

cosas para hacer en madrid - check 3.

8. Pasear por la Gran Vía.

Não tirei grandes fotografias à Gran Vía e as que tirei aqui no blog ficam ao contrário e não percebo porquê. Lá comprei duas camisolas do típico "I love Madrid", uma para mim e para a minha irmã. 



9. Comer lo que quiera por 1€ en los "100 montaditos".

Nunca comi tão apertada mas tão bem. Se há coisa de que não me posso queixar em Madrid foi de ter passado fome. Passávamos a vida a comer e estávamos sempre cheios, prontos a rebentar. Ao todo, uma salada césar, duas sandes com já não me lembro o quê, um cachorro, duas doses de batatas fritas, um ice tea e um tinto verano ficou a 9€. Ridiculamente barato. Awesome!




10. Caminar por el Rastro en cualquier mañana de domingo.

Em vez disso, ficámos na ronha a aproveitar as últimas horas juntos. Não o trocava por nada deste mundo.



11. Ver el atardecer desde el mirador del Templo de Debod. 

Não vi cá entardecer nenhum, mas visitei o Templo de Debod que aconselho vivamente a toda a gente que for a Madrid passar lá os olhos. É pequenino, mas giro e misterioso.







12. Ver la colección de Bonsáis que hay dentro del Real Jardín Botánico.

Eu adoro Bonsais e nunca tinha visto uns tão grandes. Achei espectacular mesmo.





Sem comentários: