quinta-feira, 18 de outubro de 2012

grata.


Esta foi a mensagem que mandei aos meus amigos na segunda-feira enquanto acabava de refazer a mala:

Amanhã, por esta hora, estarei num avião em direcção a Madrid para passar 5 dias no paraíso com ele. Há um ano atrás jamais imaginaria que agora estaria ansiosamente a fazer as malas para matar as saudades que um programa de Erasmus consegue causar. Há um ano atrás jamais imaginaria que em apenas um ano toda a minha vida desse uma reviravolta. Se a primeira metade do ano foi quase toda um desastre, a segunda metade está a ser bestial. Quem diria que 6 meses fariam tanta diferença na vida de uma pessoa.. 

Sinto que finalmente, graças a todos vocês e muito a uma pessoa em especial, estou de volta. A miúda que está sempre a rir e que adora mais que tudo os seus verdadeiros amigos voltou. Voltou mais madura e, quem diria, até já trabalha! Recuperei tudo o que perdi e, por isso, queria agradecer-vos nunca me terem abandonado e continuarem na minha vida desta forma tão especial. Tenho-vos no coração. Beijinho :)

A verdade é que senti que tinha de lhes dizer isto. Tinha de lhes dizer o impacto que as atitudes deles para comigo tiveram. Tinha que lhes agradecer o facto de nunca me terem abandonado, mesmo quando eu me afastei deles. Tenho os melhores amigos do mundo, isso é certo. Cada um diferente, cada um à sua maneira, todos com um cantinho especial no meu coração. 2012 foi um ano de revelação, um ano de recuperar tudo o que perdi e me livrar de todo o mal que me assombrou. Há coisas que marcam, de vez em quando há lembranças ou pensamentos de como algumas coisas poderiam ter terminado de melhor maneira, mas a vida é assim. 

E num mundo em que as pessoas entram e saem da nossa vida com a maior das facilidades só temos de valorizar quem escolhe ficar connosco.

Sem comentários: