sexta-feira, 26 de outubro de 2012

irmã de alma.


São estes dias que me fazem agradecer ter ido para as Salesianas. Sem dúvida que mudou por completo a minha vida. Digo, sem incertezas, que foi a maior marca na minha vida. E foi lá que encontrei a minha irmã de alma, no sexto ano, nas tardes em que nos sentávamos ao pé do portão a conversar. Desde então, nunca mais nos separámos. Para escolas diferentes talvez, mas quis o destino que voltássemos a estar na mesma escola e aqui estamos nós. No mesmo curso, na mesma faculdade, embora em turmas e horários bem diferentes. 

É a única pessoa que eu considero irmã de alma. Porquê? Porque, para além de ela me conhecer como ninguém, ela compreende-me como ninguém. Podemos estar meses sem nos falarmos, muito embora eu ache que nunca tenha acontecido porque acabamos sempre por sentir a falta uma da outra, mas nada muda em nós. Ela é o meu pilar quando não tenho mais forças, é a minha serenidade quando entro em momentos de desespero, é a melhor ouvinte quando preciso de passar horas a falar, o melhor consolo quando preciso de chorar, a melhor conselheira quando preciso de orientação. Sem uma réstia de dúvida, uma das melhores amigas que tenho, a que tem uma ligação mais profunda comigo e a que eu sei e ponho as mãos no fogo que irá ficar comigo para o resto da minha vida.

Obrigada Inês :)


Sem comentários: