domingo, 21 de outubro de 2012

Madrid in ♥


Cinco dias absolutamente perfeitos, como nunca tive. Entre gargalhadas deliciosas e lágrimas de saudade, conversas animadas e silêncios serenos, beijos enternecedores e abraços acolhedores, estes dias passaram tanto vagarosos como a voar. A sensação de que aproveitámos cada bocadinho dos nossos momentos enche-me de felicidade e amor. 

Todos os dias escrevíamos no nosso livrinho. Todos os dias íamos cumprindo coisas da lista. Outras não cumprimos, substituímos por outras ainda melhores. As manhãs na ronha, os miminhos ao acordar e as palavras carinhosas derretiam-me por completo e a maneira como ele cuidou de mim quando fiquei adoentada ou quando estava cansada provou-me o Homem que eu já sabia que ele era. 

Não tenho palavras para descrever tudo o que ele me mostrou neste pequeno prognóstico de uma vida a dois. Senti-me, finalmente, em casa. 

Ps. Esta é a minha fotografia preferida, sinto que transmite tudo o que o meu coração quer gritar neste momento.

1 comentário:

Miúda disse...

ainda bem que se divertiram e passaram bons momentos os 2 :)