terça-feira, 30 de outubro de 2012

Polar PostCrossing.


À semelhança do ano passado - ide ver Dezembro de 2011 - já me inscrevi para o Polar PostCrossing 2012. Numa era em que somos tão dependentes de tecnologias, do facilitismo e do comodismo, escrever postais deixou de ser algo frequente. E eu adoro postais, escritos à mão, encontrados na nossa caixa de correio, sejam de conhecidos ou de desconhecidos! Simplesmente adoro perceber que alguém se deu ao trabalho de escrever algo à mão, na sua essência, foi aos correios e enviou algo que me deixa tão contente. Desde que me registei no PostCrossing que tenho achado mais piada a gastar dinheiro nos CTT. Vale a pena. São coisas que valem a pena. E adoro, adoro quando um desconhecido que não sabe que vai receber o meu postal pede para contar a história da minha vida, falar de um lugar importante para mim ou coisas do género. Tornam-se postais ainda mais pessoais do que um simples "Olá, viemos de férias. Está um frio do caraças, beijinhos!"

Neste caso, a Ursa quer acalentar-nos o Natal com este desafio de aproximar as pessoas que, embora à distância de um clique, estão mais afastadas que nunca. I'm in!

2 comentários:

Pat disse...

I'm in!! Oh yeah!!! :)

Miúda disse...

Tb vou participar... vai ser a 1ªvez :)