quarta-feira, 7 de novembro de 2012

das pessoas simples.


A primeira pessoa a mostrar-me que as pessoas simples são as melhores foi a Frazão. Simples não é sinónimo de rotineiras e vazias, muito pelo contrário. São pessoas cheias de bondade, de coração genuíno e que não precisam de dramas nem de atrair a atenção de toda a gente para serem notadas. 

A Frazão é, sem dúvida, uma dessas pessoas. Com grandes valores e princípios, óptima bailarina, óptima aluna, esforçada e humilde, com um grande e peculiar sentido de humor, com vontade de ajudar e muito para dar ao mundo. 

A Maria João é outra pessoa que me transmite boas energias, vontade de ajudar as pessoas, mesmo que não as conheça de lado nenhum, que superou um mau bocado da vida com um sorriso na cara e esperança no coração, soube aprender as lições e viver em paz, é preocupada e dedicada, um doce de pessoa. 

A Ana é uma pessoa que admiro muito e não conheço assim tão bem. Professora de dança e com um grande talento para criar roupa e acessórios que fogem ao banal e às extravagâncias. Tal como ela, simples e realmente bonita. Uma pessoa com uma atitude muito positiva, que transmite calma e tranquilidade e que sabe tecer elogios motivadores. Por essas e outras razões, é um ídolo para mim.


A Catarina conheci-a há relativamente pouco tempo. Uma pessoa de uma ternura infindável, discreta e trabalhadora. Escuteira de corpo e alma, isso nota-se à distância. É, sem dúvida, um exemplo a seguir. Humilde e optimista, preocupada em fazer os outros sentirem-se bem. Ganhei um grande carinho por ela, sem dúvida.

E o Miguel. Sou suspeita mas a verdade é que a simplicidade foi uma das milhões de qualidades dele que me fez apaixonar. Mas por agora prefiro guardar para mim eheh. Segredo.

1 comentário:

André disse...

A Inês é única! Sem dúvida é a melhor pessoa que tive o prazer de conhecer =)