domingo, 18 de novembro de 2012

eu já #2



Eu já fui do Benfica, depois mudei para o Sporting. 

Eu já tive os dentes completamente tortos e usei aparelhos durante 8 anos. 

Eu já me apaixonei por um rapaz que era claramente gay. 

Eu já me apaixonei por uma rapariga. 

Eu já fiquei um ano sem falar à minha melhor amiga. 

Eu já recuperei amizades que pareciam perdidas para sempre e perdi amizades que achei durarem o resto da minha vida. 

Eu já dei sangue. 

Eu já vi o meu primeiro cão a morrer nos meus braços. 

Eu já andei de burro. 

Eu já andei com burros. 

Eu já fui protegida de dois assaltantes por uma cadela vadia da minha rua.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fizeste bem em mudar para o Sporting :D
Também usei aparelho durante vários anos. Também perdi amizades que pareciam ser para sempre e já dei sangue :D