sexta-feira, 16 de novembro de 2012

grata.


É verdade. Nunca estive tão em paz e confiante como agora. A cada dia que passa descubro uma coisa nova em mim, e quando não descubro algo novo, descubro algo que se transformou, cresceu, evoluiu. As feridas vão-se curando e transformando-se em sabedoria e força. 

Deixei de sentir necessidade de escrever na minha caixinha da felicidade porque me sinto feliz e que não preciso de me agarrar às pequenas felicidades para me sentir assim. Simplesmente sinto, valorizo as pequenas coisas mas já não tenho necessidade de escreve-las para me sentir melhor em dias maus... Que dantes eram frequentes e hoje são raros. 

Há muito tempo que não sabia o que era uma felicidade constante, sinto-me sortuda. Parece que a vida está a conspirar a meu favor. Posso não acertar um único número no Euromilhões desde Setembro e perder todo e qualquer tipo de jogo de sorte, mas como dizem "Azar no jogo, sorte no amor". Eu diria até sorte na vida! 

E por isso, agradeço todos os dias.

Sem comentários: