domingo, 18 de novembro de 2012

septuagésimo oitavo dia ♥

Entre conversas sobre estágios, viagens, desejos, sonhos e a própria vida, o meu carinho por ti cresce cada vez mais. A cada conversa mais profunda descubro uma coisa nova em ti. Tenho uma certeza mais segura de que és único. Não existe ninguém como tu. Nunca senti que alguém me conhecesse tão bem como tu. Desde as coisas mais superficiais ao que está mais escondido no meu ser. Tu procuras desvendar os meus segredos e os meus mistérios, acima de tudo, compreender-me. Compreender até o mais pequeno devaneio. Não há palavras que consigam transmitir a minha gratidão por tudo o que és.

Guardo-te em mim como nunca guardei ninguém :')

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh que bonito :D


O teu blog está mesmo giro! :D

Unknown disse...

És perfeita :$ Quero fazer o teu mundo ter mais cor, todos os dias @