segunda-feira, 5 de novembro de 2012

sexagésimo quarto dia ♥


As saudades assaltaram-me. Há dias em que se sentem mais, chegam a ser bastante incomodativas. Quando estamos tanto tempo afastados da pessoa que amamos passamos a valorizar até o momento mais "pequeno". Olhar nos olhos dele, poder tocar-lhe, ouvir a sua voz, receber um beijinho... Coisas tão desvalorizadas por quem tem a sorte de estar juntos todos os dias ou frequentemente.

O ser humano tem a tendência para conquistar e depois dar por garantido estas pequenas doçuras da vida. Mas, talvez seja deste desafio que é ficar a mais de 600 km de distância da pessoa que mais amo, não sinto nem dou nada por garantido. Prezo cada ternura do seu beijo, cada mistério do seu olhar, inspiro o calor do seu abraço, perco-me na melodia das suas gargalhadas e sorrio pela sorte que tive na vida. 

Fascina-me a absoluta confiança que ele deposita em mim - algo que nunca soube viver - e o cuidado e atenção que ele tem em fazer-me sentir segura e acarinhada, mesmo estando longe. Emociona-me o enorme respeito que demonstra, nunca me senti tão desejada e respeitada ao mesmo tempo. Não há palavras que descrevam o misto de amor, paixão e profundo respeito que mergulham nesta relação. Uma relação que, infelizmente, agora se divide em países diferentes mas que quando se voltar a cruzar vai explodir em riso e lágrimas, beijos e abraços e que vai, sem dúvida, saber pela vida.

(Amo-te :$)

Sem comentários: