domingo, 3 de fevereiro de 2013

weekend.


Bom Domingo a todos!

Antes de mais, queria agradecer todo o apoio que me deram em relação à minha bisavó. Ela já está em casa e cheia de força de vontade para melhorar! Queria também agradecer os selos que me deram para o blog, mas tenho tanta coisa para fazer que ainda não tive tempo de responder aos desafios, mas acho que vou criar uma página no blog só para os selos e os seus desafios, por isso estejam atentos! :)

Entretanto, já fui buscar a minha afilhada de Erasmus e mais duas raparigas ao aeroporto e levei-as até casa. Conheci finalmente a Zsófia, uma húngara super querida e com quem tenho andado a falar por causa destas raparigas de Erasmus, e conheci também o Tiago que nos foi buscar ao aeroporto de carro e é um porreirão. 

Ontem foi um dia algo cheio, com ensaios para um Flashmob em que eu e o Miguel vamos ser protagonistas (por sermos um casal, claro está), para o próximo dia 9 de Fevereiro no Mercado Municipal de Cascais. É uma iniciativa da B-Local (pesquisem, que vale a pena) e se puderem, apareçam porque vai ser mesmo giro!



À noite, fui a uma jantarada de gajas, seguida de uma ida ao Casino. Foi rir durante o jantar inteiro, com as melhores amigas de sempre. Era a última noite da Dri em Lisboa, antes de ir para os Açores, e por isso finalmente a coisa se fez. Sim, porque o jantar era para ter sido há duas semanas! É sempre bom ter este tempinho para nós... :)

Por fim, hoje recebi um email a dizer que fui seleccionada para fazer os inquéritos a turistas e, consequentemente, receber 170€ numa tarde. Só pensei: genial, era mesmo o que estava a precisar para juntar dinheiro para as minhas viagens! Fiquei mesmo contente. Entretanto, hoje também vou a uma entrevista em Sacavém para um evento dia 3 de Maio. Wish me luck!

E vocês, que fizeram este fim-de-semana?

2 comentários:

Pinkie disse...

Venho relembrar que o 2º desafio de "Ganha quem sabe" já está disponível. Respostas até hoje às 23h!

http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/2013/02/ganha-quem-sabe-2-desafio.html

Beijinhos :)

Mirv disse...

Fazer uma pagina só para os selos é uma boa ideia,no meu caso mal me passam os selos eu costumo publicar logo,assim não fico com eles acumulados.
Ontem foi dia de caminhada,uma daquelas de deixar todos os músculos a doer e foi dia de tomar conta da sobrinha,coisa que não custa nada,e hoje teve que ser dia de descanso total.