quinta-feira, 14 de março de 2013

love issues.


Às vezes, é preciso uma pausa. Quando entramos num ciclo vicioso em que a rotina é o prato do dia e as coisas começam a ficar mais amargas, é necessário um travão. E às vezes, se for repentino e inesperado, é o melhor. 

Às vezes é preciso um abanão para vermos as coisas com outros olhos. Às vezes é necessário voltar ao início para perceber o que realmente importa e o que é preciso melhorar. Às vezes é preciso um afastamento, uma atitude inesperada mas calma, para voltarmos a perceber que nada nesta vida é garantido e que as relações conquistam-se e vão-se conquistando.

Porque às vezes, para as coisas andarem para a frente, é preciso dar um passo atrás. É melhor voltar atrás e descobrir um novo caminho no labirinto do que teimarmos em continuar nesta direcção e acabar num beco sem saída. Mas a promessa de não deixarmos de tentar, será sempre cumprida.

2 comentários:

C. disse...

espero que resolvas essas love issues. acho que o necessário não são as pausas, mas sim dar valor e reinventar frequentemente o amor.

Unknown disse...

As pausas de que falo, não são os tais "tempos". É uma pausa de estar com a pessoa todos os dias a toda a hora, quando ainda temos muito a aprender no que toca a comunicar e a lidar um com o outro. É uma pausa de um ciclo que já se estava a tornar vicioso e mau. Às vezes é melhor para por uns momentos do que continuar a caminhar para um beco sem saída :)