quarta-feira, 13 de março de 2013

momentos embaraçosos.


Eu tenho uma certa tendência para me fazer passar vergonhas e ontem tive um momento digno de uma tira de banda desenhada... Fui ao Shopping fazer as compras para a casa e, antes disso, jantar. Não estava com a maior das fomes pois tinha saído de uma aula de pastelaria e, para além disso, tenho andado a desabituar-me de comer McDonalds. Comprometi-me a comer "apenas" uma vez por mês (eu andava mesmo a viciar-me naquilo, chegava a comer duas ou três vezes por semana) e essa vez já foi aproveitada. 

Adiante, fui com a minha mãe comer uma sandes, enquanto a minha irmã ia ao Pita Shoarma e o meu pai à Loja das Sopas. Quando eu e a minha mãe íamos para a mesa, ela repara que a minha irmã andava feita barata tonta à nossa procura no lado oposto ao nosso. A minha mãe tentou fazer sinal e eu assobiei, mas nada feito. Eis senão quando a minha mãe, em alto e bom som, grita "DIANAAA". Bem, foi eficaz. Ela olhou, bem como todas as outras pessoas. Assim que ela gritou eu sentei-me ao lado do meu pai, murmurei "não a conheço" e comecei a comer.

De repente, oiço a minha mãe a chamar por mim "Marga?" e a olhar para mim do género "mas o que é que tu estás aí a fazer?!". E eu olho para o meu "pai" que afinal não era o meu pai (de costas parecia juro!) que estava a comer sossegado e com ar de "há malucos para tudo", digo "uuuups" e ponho-me a correr dali para fora vermelha que nem um tomate.

Isto tudo com uma família entre a mesa em que eu estava sentada e a mesa em que eu me devia ter sentado a olhar para nós com cara de caso.

2 comentários:

Miúda disse...

tb me acontece coisas desse genero as vezes :$

Anónimo disse...

ahahah que vergonha :D