quinta-feira, 25 de abril de 2013

spotify


Há uns dias descobri o Spotify e admito que estou viciada. É como se fosse o Facebook das músicas. Podem criar playlists, partilhar as músicas, verem o que as pessoas que vocês seguem ouvem e ter acesso a uma imensa panóplia de música, sem precisarem de andar a fazer downloads. 

Para mim, é uma grande vantagem porque o Youtube não tem tanta qualidade de som e gosto pouco de fazer downloads de músicas que acabo por não gostar tanto. Assim, se quiser passar as músicas para o mp3 faço apenas os downloads do que eu tenho a certeza de que gosto.

O maior defeito do Spotify, na minha opinião, é o facto de cada vez que a net vai abaixo, ele deixa de funcionar, o que é uma pena pois é chato a música acabar porque houve uma pequena queda da Internet.  Também de vez em quando, entre músicas, decide pôr umas publicidades. 

Mas pronto, ainda só criei uma playlist com músicas que me transmitem boas energias, mesmo a combinar com este tempo maravilhoso que se tem vindo a sentir e que infelizmente vai desaparecer no fim-de-semana. São músicas que me animam, que tornam menos maus os momentos maus e ainda melhores os momentos bons. SOJA, Natiruts, Jason Mraz (apenas as versões ao vivo) e HMB são alguns dos artistas mais presentes na minha playlist, mas gostava de ter mais sugestões de músicas assim boa onda.

E vocês, têm Spotify?
Que músicas mais ouvem? 

2 comentários:

Por entre o luar disse...

Olha :D Não conhecia ! Vou experimentar eh eh

Tânia Gil disse...

Adoro :)