domingo, 19 de maio de 2013

Balada do Estudante.


A Balada do Estudante é, basicamente, o hino da minha querida ESHTE. É a música mais bonita e tocante, para mim e para todos os eshtudantes. É rara a pessoa que não se emociona a ouvir a bela Tunística a tocar esta canção, seja no Concurso de Tunas, seja na praia do Tamariz, seja no parque de estacionamento da ESHTE. 

Nunca me hei-de esquecer de quando me desfiz em lágrimas na praia do Tamariz depois do baptismo da caloirada, quando a Tunística actuou. Nunca pensei que me tocasse tanto. E ouvi-la sem o meu menino ali presente custou-me ainda mais. Mas agora ele já cá está, as lágrimas já não vêm em modo tsunami mas ficam ali à beirinha de cair. Porque quem vive isto, é impossível não sentir. 

Entretanto, o Nuno fez esta cover que realmente fez jus à beleza desta música e não pude deixar de partilhar pois estou completamente apaixonada :)

1 comentário:

Unknown disse...

Não sei se tens noção do quanto as pessoas nos enchem o coração (à Tunística) quando nos dizem estas coisas. O facto de poder proporcionar bons momentos ao outro acho que é das melhores sensações que uma pessoa pode sentir. :D