segunda-feira, 6 de maio de 2013

monday update.


Bom dia!

Ao contrário do resto do mundo (aparentemente), eu gosto de segundas-feiras. E sim, tenho aulas a acabarem às 18h, mais explicação e só à hora do jantar é que tenho sossego. Mas é assim que eu gosto dos dias: cheios de coisas para fazer. E, dia após dia, tenho aprendido a organizar-me melhor, mentalizei-me de que deitar cedo e cedo erguer é a melhor maneira de andar bem disposta e positiva. 

Esta semana vai ser uma semana daquelas! Trabalhos, estudar, dança, preparar a prendinha do meu menino que faz anos daqui a exactamente uma semana, dois dias inteiros de praxe, concerto... Se conseguir, tratar do cartão de saúde europeu, do seguro e de me inscrever na Talenter. 

Entretanto já tenho o meu computador que vou levar para a Grécia formatado e com o Office instalado! Não tenciono levar este meu velhote que, para além de pesado, já está doentinho então precisa de muito cuidado. E agora já consigo trabalhar com o Movie Maker e voltar ao meu hobbie de há anos: edição de vídeo! Tenho muitos tesourinhos de Praga para editar! (E por falar nisto, ando uma desnaturada que ainda não acabou de relatar a viagem aqui no blog - ups!)

Ontem foi dia da mãe como toda a gente anunciou (eu sou um bocado contra seguir a maré da constatação do óbvio e de desejar as coisas pela net - a menos que a pessoa em questão esteja longe) e cá em casa tivemos um super pequeno-almoço. Como tenho andado numa de DIY (Do It Yourself), decidi ser eu a fazer o postal para a minha mãe em vez de comprar um vulgareco. Decidi então aventurar-me a fazer um Garfield sem ser nas vulgares impressões (ando um bocado contra as vulgaridades, mas acho que ainda não se notou) e, como não tenho jeito para o desenho, esta beleza fez-se graças ao papel vegetal! Quem não tem cão, caça com gato não é verdade?


O fim do dia fez-se com uma ida, pela segunda vez, ao Cabaré Maxamo ver a minha Frazão. Desta vez, fui acompanhada e ri-me ainda mais às gargalhadas. 

E vocês? 
O que fizeram este fim-de-semana?

2 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Passeei e brinquei com as minhas Minis. Fui muito mimada por elas!

Por entre o luar disse...

Gosto do postal :P

Eu andei pela Feira do queijo muito trabalho eh eh !

Beijinho e óptima semana !*