terça-feira, 27 de julho de 2010

R.I.P

Caminho para a luta
Agarrar a vida
Nunca desistir nem baixar os braços
Combater com unhas e dentes
Resistir à dor e ao sofrimento
Olhos sempre postos na confiança






Este é o meu Ippon fo Life




Vais ser sempre grande, Tiago,
 uma monumental inspiração, 
uma força imbatível. 
Obrigada pela lição de vida. Descansa em paz.

Yann Tiersen



Estou apaixonadíssima <3

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Projecto Moda

Pois é, amores, estreou a versão portuguesa e rasca do programa "Project Runway" de Heidi Klum e Tim Gunn. Como ainda tenho um bocado de maria-rapaz no sangue, estes programas passam-me um bocado ao lado, mas a pedido da minha mãe fiquei a assistir a este mini-show de tesourinhos deprimentes.

Aqui ficam umas pérolas do primeiro episódio:


  • Concorrente X: Isto está a ficar uma merda! *piiiiiiiiiiii* (senhores fofinhos da produçãooo, o *piiiiiiiii* é para tapar o palavrão, e não para vir depois!)

  • "Gostei da forma como tu exploraste o peito" é capaz de não ser a melhor frase para se dizer sobre uma modelo, sendo o comentário proveniente de um homem LOIRAÇO ESTONTEANTE, de cabelinho até aos ombros.

  • Onde é que este pessoal vai arranjar modelos de passerelle a andarem com as pernas tortas?!?!

  • "Podes-nos explicar esse conceito?"  - podes-nos explicar? PODES-NOS EXPLICAR?! Arre júri, e tento na língua não?! - Podes explicar-nos esse conceito, não?? Jasus....

  • Não se notava naaaaada que a apresentadora ensaiou (e pouco) tudo o que disse. Filha, não estás a ler, podes ser um niquito mais natural, boa? Claro que não podia faltar um comentário estrondosamente belo da minha mãe: "Uma pessoa em coma é capaz de ter mais naturalidade a falar". Digam lá que não teve piada.

  • Por último, a melhor de todas foi a maneira super estilosa de darem a triste notícia que um concorrente foi eliminado: "Lamento, mas estás fora de moda" *schuuuaack* --->; isto era um beijinho da apresentadora para a concorrente. Resposta que eu provavelmente daria: FORA DE MODA ESTÁS TU OH VACA !

BeLIEve


* A single fact can ruin a really good argument *

domingo, 25 de julho de 2010

Ídolos - here we go


Pois é, amores, decisões tomadas à última da hora são do melhor.
A esta hora estou a caminho do CCB, para o pré-casting dos Ídolos.
Sim, também não achava possível.
Pode ser que conheça o Manzarra (esta é dedicada à Frazão)!

(Para quem achava que eu ia cantar... nhecks!)
 Vou vestir o meu papel de amiga presente e participativa na sua vida
 a acompanhar a minha Pipoca (entenda-se Filipa Graça) 
e dar um apoio moral gigante + companhia nas horas de seca na fila.

Já tinha saudades tuas, minha pirosona ^.^

sábado, 24 de julho de 2010

um verbo

Deterioraste-nos.

trust




A paz, se possível, 
mas a verdade a todo o custo.

Lutero

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Voltarei sempre a escrever sobre ti. Dantes confissões e lamentos de desgostos que me deste, hoje palavras de gratidão. És um óptimo ouvinte e conselheiro, sem dúvida dos meus melhores amigos. Já lá vão 7 anos de convívio, são histórias que se formam neste lugar que me estará sempre no coração e que acompanharam o meu crescimento. Tu fazes parte de muitas, umas boas, outras menos boas. E hoje, deu para perceber muito na nossa conversa. E tudo o que tenho a dizer é

Obrigada por fazeres parte.

Roubei da Morce porque é exactamente como me sinto


ver mais em: 
http://morceguinhaspot.blogspot.com

(ALTAMENTE RECOMENDADO!)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

pérola deprimente do dia de ontem



Let me introduce you:
Arménia e Arlete, 
as gatjinhas qui o brazuca não viu na praia
"Como é possíveu? Essas sereia. Ao menos as apanhamos antis do túneu"
(agora é que estou a perceber que o gajo nos chamou gordas indirectamente)
A Arménia é do Alentejo e a Arlete de África do Sul 
(a sério Catarina, és uma branca a falar com dois pretos
e vais dizer que és da terra deles? -.-)
"prazê"

Preto nº1 para Arlete: "Vieram passear?"
Arlete: Não
Preto nº2 para Arménia: "Então, o que vieram fazer a Carcavelos?"
Arménia: Passear.

"Cês nos istão enganando..."
"Não, não"

"Você sabia que tem um nome parecido com um país?"
Arménia: Claro que sei.
"Qual é?"
Arménia: Arménia -.-

[Arlete e Arménia dizem que têm de ir apanhar boleia e aceleram o passo,
 para fugir daquelas coisas...]

"Oh shit Catarina, vamos apanhar boleia?! 
Eles também vêm para a estação, lembras-te?
ACELERA!"

Enough!


I'm done trying.
Thanks for not coming.
For not answering. 
For not give a shit about it.
I give up.
I won't care anymore.

terça-feira, 20 de julho de 2010

1000 posts


CONSEGUI! 
E nem dei por isso (sim, porque este é o 1003º post). 
Parabéns para mim e para todos os que têm paciência para vir cá ler parvoeira e lamechice :)

YEYYYYYYYYYYY :D

No Verão...



(Fotografia por Madalena Paredes, modelo MOII xD)

art


Drawing futures #

keep an eye on...



Women always know more than you think.
And if they don't, they're pretending.

Why?
They are extremely good watchers, is all I can say.

She's a stalker


She wants to kill me.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O que é que...



O que é que uma pessoa faz quando está desorientada no metro?

Segue o povo!