domingo, 17 de outubro de 2010

Sophiee @


Tenho tantas saudades das nossas coisas :)
Estás sempre aqui, minha palerma <3

Eu prometo que antes do Natal...

... forneço, pelo menos, uma refeição à Morce (ESPARGUETE COM ATUM :D)

... pago tudo o que devo (eu sou uma desgraça com dívidas, e como os meus amigos são muito fofinhos, NUNCA reclamam o reembolso e eu acabo por me esquecer, mas não é de propósito! Por isso se te estiver a dever dinheiro avisa-me =|) :

  • Soraia - 5€ 
  • Inês Frazão - 6€ da camisola de tires + 1€ do gelado
  • Danielle - 1,20€ do chocolate Milka
(fica registado para não me esquecer...)

... encomendar um trabalhinho em seda da Judite Pitta (só saberão disto após 25 de Dezembro)

... entrar na "porcaria" da dança (digo porcaria, porque nunca mais entro por falta de financiamento dos papis)

... começar a tirar a carta de condução


E ficam por aqui as promessas porque quanto mais prometo menos cumpro =| ahah

terça-feira, 12 de outubro de 2010

saxofone


Saxofone alto, que pancada.
É agora que entro na música a sério!

parabéns minha marie :D


Tenho tantas, mas tantas saudades.
E o melhor foi, ao fim do dia, receber a resposta à mensagem de parabéns:
"Je vous adore"

Vous me manquez beaucoup!

Now, if you wanna play it, we're gonna play it my way.
And fuck the bitches!


domingo, 10 de outubro de 2010

Constato que o meu melhor amigo é mesmo fofinho...

... quando, do nada, me manda coisas destas:

(Miguel, 20:07)
Puto temos de combinar cenas! 
Beijo grande que o a'a anda aqui a bater forte *

[a'a sempre, irmão :D]

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

como saber o que realmente queremos...

Private joke


Está o rei leão na selva, de cu para o ar...
(O Timon que acabe a piada ;P)

Facebook likes - part I


A historia do facebook enjoa muita gente, mas a verdade é que toda a gente o tem. Tão necessário como ter um telemóvel. Bem, eu cá acho que o facebook tem a sua piada, para além de saber a vida dos outros (até mesmo o que preferia não saber) e de jogar no farmville (não percebo a piada de brincar aos agricultores, mas TODA a gente adora -.-).

Eu gosto é dos "Likes", aquelas frases que aparecem para nós clicarmos no Gosto porque nos identificamos com elas. Hoje tive um ataque de riso à hora de almoço por causa desta:

" My mom thinks that LOL means Lots of Love. Yesterday she texted me: Grandma died. LOL. "

Só para verem a mente sádica da vossa amiga :|

ps. hão-de haver mais *riso maquiavélico*

Olha a onda, olha a honda...

Hoje recebi um email, com mais uma nova tecnologia da Honda. Foi interessante de ver, realmente o mundo evolui (mesmo que seja ao contrário). A minha questão agora é: será que a Honda não conseguia arranjar duas actrizes que agissem com mais naturalidade? É que estas parecem uns suricatas espantados com olhinhos de lémure durante toda a apresentação do aparelho. Realmente distraiu-me. Dêem lá uma olhada (é para carregarem na palavra olhada) a ver se me entendem...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bicesse - 8 anos



A fazer curativos aos miudos todos da rua, 
a fornecer copos de água para matarem a sede, 
a dar explicações aos meus meninos, 
abrir a porta centenas de vezes aos amigos 
e fazer parte de uma comunidade de pessoas 
que ultrapassam as fronteiras de bons vizinhos 
e que chegaram 
e são BONS AMIGOS! 

Viva Bicesse!

can't think about anything x's


the day that never comes
..

domingo, 3 de outubro de 2010

stop it, now!

Já chega!
Não suporto tortura aos animais. É das coisas que mais me comove, que mais mexe comigo. Ver a tortura e pouco ou nada poder fazer quanto a isso. Cometi um erro. Por já não aguentar mais ver vídeos de sensibilização a este assunto, vídeos chocantes mesmo, desliguei-me desse mundo. Era demais. Há 4 anos atrás eu não podia mesmo fazer nada. Acho que isso agora mudou um bocado. Posso não poder fazer muito, mas fazer um pouco já é qualquer coisa. E o que me fez mudar de ideias? Bem, vi um vídeo de uma tourada em que o touro estava  a chorar, literalmente a chorar. Pus o vídeo no meu facebook... Pode ser que alguém se junte a mim. Já chega de ficar parada, estou farta!

and i must be stupid.

digam logo que mudaram de ideias

.. and i love him

sábado, 2 de outubro de 2010

Shakira knows it well




First Floor
Room Sixteen
Smells like danger
(Let’s go)
Even better
(Let’s go)
Set your goals
Bless our souls
I’m in trouble
(Yes, I know)
But it feels like heaven
You were like one of those guys 
The kind with a wandering eye
But I said, “hey what the hell? for once in my life I’ll take a ride on the wild side
You were so full of yourself
But damn, were you cute, as well
You liked my legs, I liked your moves
Anyone could tell that it’s hard to deny that
(..) 
When it comes to men, it’s known
That I end up choosing wrong
‘Cause I always trip and fall
The same old rock and repeat and go back
How blind a girl can be
To miss you hide your ring
Thought about everything
I’m so naive imagining all that
Did It Again now
I’ve got it all wrong
But it felt so right
I can’t believe it
All the mistakes that
Went on for too long
Wish there was a way
I could delete ‘em
It might seem to you that I am in a place
Where I’m losing the direction of my life
But I’m sure that this is nothing but a phase
Right back at ya, ’cause I’ll survive