terça-feira, 25 de dezembro de 2007

# - 25

Senti que tinha de escrever. O quê? Não sei, qualquer coisa. Não algo que já tenha escrito, mas algo que simplesmente seja o que sinto. Vindo do coração.

Não me sinto bem onde estou. Sinto-me perdida e, e certa forma, iludida.

Depois aparecem pessoas que com simples conversas me alegram, me fazem querer continuar essas conversas por horas e horas. Mas sei que não passam de conversas, e que para essas pessoas eu nao passo de apenas mais uma.

Sim, sinto necessidade de encontrar alguém que me ame. Não preciso que seja "amor de namorados" como dizem as criancinhas. Não, simplesmente alguém que me ame verdadeiramente, seja de amigo seja de mais.

Há muito tempo que me seguro sozinha. Tenho vários suportes, mas é quando estou realmente mal. Aí vêm como almofadas para amparar a queda. E agradeço por isso, claro!
Mas acho que preciso de alguém que me faça sentir mais do que menos desconfortável em piores momentos. Alguém que não queira por nada que eu precise dessas almofadas. Alguém presente, que me abrace, me dê a mão e segurança; alguém em quem possa confiar plenamente, alguém com quem passe tempo. Sei lá, tanto.

Tenho o defeito de "exigir", mas acho que mesmo esse tenho conseguido controlar. No fundo, acho que não peço muito: a presença, a segurança e o querer bem.
Para quem não quer dar, ok que seja muito. Mas quem realmente quer, isto não é nada. Não custa nada porque não se importa, até se sente feliz por fazer o outro feliz.
E não me venham com histórias do não podem ou não conseguem. Isso é falta de vontade, e quando há falta de vontade há falta do sentimento que é mais que tudo.

Um bjo*

Sem comentários: