terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Madeira =X


Vou para a Madeira. Não quero, já tinha planos e agora.. puff!

Mas talvez me faça bem, preciso de reflectir sobre certas coisas. Mas custa estar longe de tecnologias, de amigos principalmente quando há coisas a correrem bem melhor..


Uma coisa prometo, eu um dia desses enquanto estiver lá, saio à noite e vou passear por aquele paredão enorme, completamente sozinha. Estou a precisar disso. Só que, quando o faço olho para as estrelas e elas relembram-me quem me é importante, quem eu realmente amo. E não vou poder falar com eles porque não há saldo suficiente no telemovel, e mesmo que houvesse, o que queria mesmo era ouvir as suas vozes e não ler coisas escritas. Ouvir as suas vozes e rir. Rir de felicidade, dar voz aos sentimentos, entre aspas "matar saudades".


Oh!, se me aparecesse alguém amigo à minha frente, nessa ilha em que não conheço ninguém.

Mas não vale a pena perder-me em sonhos de duvidosa realização.


Mas, por uma vez que fosse, gostava de ver o famoso fogo de artificio da Madeira, ao lado de alguém que eu ame (# a'a). Alguém que me fizesse feliz.


..

Sem comentários: