sábado, 12 de janeiro de 2008

aa


[When the night falls]
Tanto ouvi, palavras repetidas, ameaças.. Levei, sim, levei.
Sempre que sou sincera para eles, sempre que digo o que penso - e isto só acontece quando expludo - caiem-me em cima.
Não faz mal.
"Tem de ser corajosa" , disse-me uma das pessoas mais essenciais da minha vida. "Tem de ser corajosa e superar tudo isso".
Tanto eu agradeço que esta pessoa esteja na minha vida.
Basta uma mensagem menos feliz, para que receba um telefonema pronto a ouvir tudo o que tiver para dizer.
Não perco tempo à espera dessa pessoa depois das aulas, isso é tempo ganho.
É tão bom saber que existe alguém que nos ouve incondicionalmente, que nos olha nos olhos seja a falar, seja de longe.
É tão bom saber que posso contar tudo a essa pessoa, que existe alguém que está sempre lá para nós independentemente de tudo.
Quanto mais tempo passo com essa pessoa, mais gosto dela, mais a nossa amizade cresce de uma forma tão perfeita e que eu tanto amo.
E tudo o que faço por essa pessoa, jamais é sacrificio.
Obrigada =)
O resto que s'a foda!

Sem comentários: