domingo, 20 de janeiro de 2008

*


Não, eu NÃO vou!

Entendam, eu NÃO vou NUNCA abandonar os que amo e que me amam.
ELES são o meu SUPORTE, aqueles por quem eu VIVO.
Se não fossem eles, oh!, se não fossem eles.. Acreditem que eu já tinha saído da vossa vida, pra bem longe.

Não me falem do vosso passado, NÃO ME INTERESSA! Eu não sou vocês, nem quero passar o que voces passaram. Sim, vem-me falar que também tiveste muitas amizades e que se separaram: HOJE, eu não conheço um ÚNICO amigo TEU, nem nunca ouvi falar! Não és, definitivamente, o exemplo que eu quero seguir. Não quero NUNCA ser como tu!

Vocês só pensam em vocês, só querem saber dos vossos problemas.
As situações foram vocês que criaram.
Deixem-se de merdas, deixa de fumar... Poupas muito dinheiro, sabias?
Deixem de comprar merdas que só fazem mal, isso ainda poupa mais!

Farta de INSTABILIDADE estou eu, NUNCA iria SUPORTAR a dor de ABANDONAR aqueles que AMO TANTO!

JAMAIS deixarei o meu MAR, jamais a deixarei, jamais o deixarei, jamais as deixarei, jamais os deixarei.

Não me digam, que pro ano fico sem a maior parte dos amigos.
Vocês nem me deixam ir para o liceu que eu quero. Sim, por causa dos amigos!

UM VIDA SEM AMIGOS NÃO É NADA! E EU SEM ESTES NÃO QUERO VIVER!

Metam isso na cabeça, vocês querem ir... VÃO!
Eu FICO.

Sem comentários: