domingo, 27 de janeiro de 2008

Lados opostos


Terá de ser sempre assim?
É mais forte do que tu
É mais forte do que eu
Os opostos atraem-se
Mas nós somos tão iguais.
Nunca dará.
Queria que visses o mundo diferente do que conheces,
Que vivesses uma vida a sério como a que mereces,
Que me tivesses a teu lado
E não simplesmente a olhar para direcções opostas
Estás cego, eu também.
Razões diferentes
Ligadas a um passado tão presente
Não me iludo,
Mas acredito no sentimento
É algo que me ultrapassa o pensamento.
Não há nada a fazer
Pensei que tudo isto desaparecesse.
Mas somos tão parecidos, pura sintonia.
Vives algo tão igual a uma mentira
Tão distante
Tão frustrante.
Porque amar é bem querer
Não é uma guerra em que se vinga para outro aprender.
Injustiça é algo que comanda o mundo
Meu espiríto tornou-se surdo e mudo
Não me envolvo mais em situação que não seja a minha
Acabo sempre por sofrer sozinha.
Faço o que o meu coração não quer
Digo o que não sinto
Não vou voltar a fazer.
Não me voltarei a intrometer.
Será sempre assim: lados opostos

Sem comentários: