sábado, 26 de janeiro de 2008

Leave you behind

[I have to move on and leave you behind]
Que posso fazer eu agora?
Substituir o insubstituível?
"Esquecer o inesquecível"?
Pensava que estava pronta.
Enganei-me.
Tudo voltou ao de cima.
O que eu pensei nunca ter sentido mesmo verdadeiramente.
Voltou,
Voltou com todas as forças, ilusões e sonhos.
Envolvi-me demasiado em situações que nada tinham a ver comigo
Apenas queria fazer papel de amigo
Enganei-me.
Traí.
Só que ninguém sabe que eu traí.
Traí-me a mim mesma.
O meu coração tem esperança, mas ao mesmo tempo tem de desistir.
Mas como desistir de algo que não desaparece do meu pensamento?
Como desistir de algo que parece ser impossível?
Como superar este sentimento?
Não dá.
Não vai dar.
Nunca dará.
[Sorry but I gotta be strong and leave you behind]

Sem comentários: