sábado, 9 de fevereiro de 2008

Situaçao complicada


Pensei. Muito.
Tomei uma decisão.
Estou a sufocar com esta situação.
Vou falar com ela, com ela e com ela.
Preciso dela, dela e dela.
Não sei o que fazer.
Deixei de acreditar em mim.
Fizeste-me sentir estupida e desprezivel.
Dispensavel.
E não foi porque eu quis.
Eu dou-te demasiada importancia e tu nao me das nenhuma.
Eu nunca disse que nao queria saber. Tu deixaste-o bem claro.
De diferentes maneiras.
Gostava que me dissesses quando foi a última vez que tomaste a iniciativa.
Na nossa amizade.
Não estou chateada, nem te tenho raiva.
Estou desiludida. Contigo e comigo.
Mas ela, ela e ela vão-me abrir os olhos
Enxugar as lágrimas, que nunca deixaste cair.
E dizer-me
O que é melhor para mim.
Oiço aquela música e penso
Afinal o que te sou?
Nunca mo disseste. E penso que nunca o farás.
Eu sei o que elas dirão.
Se não deixo saudade
Se não sou importante
Se não tens medo de me perder
E se não me valorizas quando não me tens.
"Segue em frente".
Quero, mas não quero.
Estou farta de ser quem não sou

É aqui que me impedes.

Sem comentários: