segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Um bocadinho de mim.

Sou: muito para poucos, pouco para muitos.
Quero: mudar de vida
Tenho: medo
Detesto: que me deixem sozinha
Sinto falta: de muito
Tenho medo: de que me abandonem
Ouço: Sempre demasiado
Procuro: Algo que não me deixe parar para pensar

Questiono-me: sobre o que sou para os que me são muito, eles não me dizem.
Lamento: todas as injustiças que cometi, e ser uma contadiçao a mim propria.
Amo: a lua, e algumas pessoas.
Não sou: um brinquedo co que se possa mexer com o sentiments só porque sim.

Danço: para me alegrar, a dança é uma vda à parte.
Canto: no chuveiro e quando me apetece.
Choro: pois faz parte
Nem sempre sou: forte.
Escrevo: para desabafar, foi o que me ensinaram
Ganho: com ousadia
Perco: com dignidade
Confundo: Todos os que me conhecem, e a mim propria.
Preciso: que me valorizem e me queiram, de ser muito para algumas pessoas.
Devia: acordar pra vida.

O meu pai acha que sou: uma má filha, apear de vez em quando até gostar de mim.
A minha mãe acha que sou: torta que nem as portas, mas até dá pra rir imenso.
3 elogios regulares: Compreensiva, boa ouvinte, nao sei.
Fico envergonhada quando: dou barraca
O que me chateia: Que me deixem sozinha, ou que me ponham dedos nas feridas

Tenho um diário: é um caderno, um blog ou uma simples folha de papel
Gosto de cozinhar: quando é preciso.
Um segredo que não partilho com ninguém: nao é agora que vou dizer
Estou apaixonado: não, só quero seguir em frente. O passado é demasiado mau
O relógio está adiantado: Tento ter sempre as horas certas, mas atraso-me sempre na mesma
Roer as unhas: Detesto, é coisa que não faço e não gosto que os outros façam

Acredito no amor: Acredito.
A pessoa mais estranha que conheço: Eu
A pessoa que mais alto fala: Eu quando estou irritada
A pessoa mais sexy que conheço: isso agor :P
O meu melhor amigo/a: quem se considerar como tal
A pessoa que melhor me conhece: Matilde Cabral. Depois disso, penso que a Inez.
A minha paixoneta: tive uma pancada por um drante dois anos.

Professor mais seca: a Pia.
A tua frase mais repetida no msn: "que fazes?"
Ultimo pensamento antes de dormir: Amanhã é um novo dia.
Melhor qualidade: Aquela que nunca encontramos
Piada preferida: Não tenho, prefiro aquelas que saem espontaneamente
Tomo banho todos os dias: Todos os dias, durante quase meia hora.
Sei o que é estar apaixonado: MESMO
Quero casar: Não.
Tatuagens? Onde?: só se for pa ficar mais feia
Piercings: não me parece
Vomito quando ando de carro: não.

Gosto de trovoada: Adoro, se bem que se me acordar é capaz de me assustar. Penso que gosto de ter medo de vez em quando.
Signo: Touro
Cor do Cabelo natural: Castanho escuro
Cor do cabelo actual: idem
Cor dos olhos: Avelã, com um toque esverdeado quando triste.
Local de Nascimento: maternidade alfredo da costa

Nas últimas 24h:
Choraste? Talvez...
Ajudaste alguém? Sim.
Compraste alguma coisa? não
Ficas-te doente? de tédio
Foste ao cinema? nao
Saiste para jantar? Não.
Disseste "Amo-te"? Sim.
Escreveste uma carta? Não.
Falaste com um ex? Nao.
Escreveste num diário? Escrevo todos os dias.
Sentiste falta de alguém? Sinto sempre falta de alguém...

Nove coisas que odeias...
1. Falsidade/Mentira
2. Traição
3. Que me deixem para trás/sozinha
4. Que me desprezem
5. Que não me compreendam
6. Que me ignorem
7. Que se esqueçam de mim
8. Magoar alguém, sobretudo pessoas que gosto ou prezo
9. Falta de confiança, ou exagero dela quando não deve ser aplicada

Alguma vez:
Comerias um insecto? Não passo fome
Farias Bungee Jump? Já fiz
Matarias alguém? Não, a menos que fosse realmente necessário
Farias amor com alguém que não amas? Nunca.
Farias amor com alguém do mesmo sexo? so se fosse lesbica
Saltavas de pára-quedas de um avião? Tenciono fazê-lo
Tornavaste vegetariano? Nunca. Adoro a carne.
Cantarias karaoke? Já cantei. Se for com outra pessoa, não se nota que desafinei.
Pintavas o cabelo de azul? Não, a menos que fosse por divertimento e provisório.
Serias um sobrevivente? Já sou uma.
Não usarias maquilhagem? nao uso!
Farias alguém chorar? Já fiz e nao quero fazer mais.

Baterias num bébé? Sei que tenho falta de paciência para putos, mas nunca faria isso.
Sairias com alguém 10 anos mais velho que tu? Já saí, tenho amigos mais de 10 anos mais velhos que eu

Porque fizeste isto? Porque nao tenho mais nada pra fazer.

Enjoy!

Sem comentários: