quinta-feira, 20 de março de 2008

aparte

Hoje estou bem-disposta, mas há uma pequenina coisa que tenho de desabafar. Afinal é para isso que eu escrevo, para desabafar.

Tenho amigos. Amigos de já algum tempo.
E nessas amizades, eu dou muito. Mas eles não parecem ver isso, porque sempre que aparece alguém novo com uma amizade nova, umas conversas novas ou assim, já passa à frente.
Tipo ok.. Parecem ciumes, mas não é bem isso.
É que uma pessoa esforça-se, e vê o seu esforço a ser um nada. Porque eu sempre estive lá, ainda muito antes de todos os outros e é isto.. É naquela, só sou uma daquelas amigas quando estou sempre com eles?

Eu nem me vou chatear, cada um dá valor ao que quer, mas não pude deixar de demonstrar o que sinto. É injusto, um dia posso ser mesmo essencial e no outro ser totalmente dispensável..
Que merda é esta, expliquem-me..

Sem comentários: