sábado, 8 de março de 2008

C'est confirmé. J'arrive

(…)
- Comunique o que está escrito à turma. E nada de histerias!
- Ok ok: “C’est confirmé! J’arrive.”

Foi assim que ouvi estas palavras.
Não foi preciso continuar, eu já sabia. Não sei como, mas sabia!
A felicidade que senti naquele momento foi inexplicável.
Não hesitei em levantar-me e dar-lhe um abraço :D
Uma das pessoas que eu mais gosto, por quem eu tenho mais carinho, que nunca hesita em ouvir-me, aconselhar-me, a dar-me lições de vida... Meu Deus! :’D Fiquei mesmo feliz.
Foi algo que eu não guardei para mim, ou só para o demonstrar em simples letras e palavras que nunca iria ler. Foi algo que disse, sentindo-o mesmo verdadeiro. Estou mesmo feliz, e não me canso de o repetir.

Feliz por alguém, que eu sei que me quer bem =D

:D

Sem comentários: