segunda-feira, 24 de março de 2008

faço minhas, as tuas palavras

Quando olho para ti, vejo uma pessoa que não és
Pareces ser perfeito, único, mas nao sei
Quando estou perto de ti quero-te agarrar
Mas sinto que és outro
Sinto que já não te conheço
Quanto mais longe de ti estou, mais desconhecido te tornas
Quanto menos falo contigo mais me apercebo que não és para mim
Talvez sejas de outra pessoa
Ou talvez não, talvez me pertenças e eu não sei
Pensava que podia contar contigo.

Confesso, foste e és muito, ajudaste-me muito, mas isso não basta
Tens de me mostrar o que vales, o que verdadeiramente és
Se és boa pessoa, se tens um lado sensível,
Se és duro e não tens sentimentos,
Preciso que me mostres quem realmente és por dentro.
Se posso confiar em ti, se posso compartilhar tudo contigo
Os meus bons e maus momentos
Se posso estar contigo quando chover, quando o céu brilhar
Quando uma estrela cadente passar
Basta seres tu,
Preciso que te mostres, porque por menos que te conheça
Sei que gosto de ti, que estarás sempre em mim mesmo que eu não queira

Tu calaste-te
O que me queres dizer com esse teu silêncio, preciso de saber
De saber o que sentes,
Se é o mesmo que eu.

Parece que ambos estamos num ciclo vicioso,
Gostamos, não gostamos
Temos estar juntos para perceber
Mas tu nunca me dizes nada
O que tens para dizer é sempre por mensagens
Parece que não tens coragem de mostrar o que sentes
Não és homem o suficiente,
E eu vou ter de viver com isso.
Não me digas que tudo vai estar bem enquanto deixas as coisas andarem

by espelho =D

Sem comentários: