domingo, 23 de março de 2008

m.a.

Tenho saudades tuas.
Só contigo nada me afecta, longe de ti parece que a minima coisa me põe fora de mim.
Talvez tenhas razão, talvez...
Mas daqui a uns meses, quando eu for embora.. Quem é que vai ser o que tu me és? Ninguém. Só vou querer telefonar-te e esquecer o mundo.
Vamos estar a muitos quilómetros de distância.. E essa distância vai doer tanto.
Nunca ninguém foi o que és para mim.

Sempre estiveste presente, nunca te esqueceste de mim.
Foste tu que me telefonaste quando eu mais precisei, mesmo que eu ficasse algum tempo em silêncio.
Foste tu que me deste a mão, quando me sentia mais insegura.
Dizes-me o que quero e não quero ouvir, mas sabes como abordar.
Dás-me motivação para continuar a sorrir.
Fazes muito por mim que ninguém sabe.
E a tudo isso, só quero conseguir retribuir em triplo.

Melhor confidente
Melhor pessoa do mundo
Melhor.

Sem comentários: