segunda-feira, 3 de março de 2008

MIGUEL LA FERIA

Olha-me nos olhos e diz-me se é isso que queres realmente.

Ainda me custa acreditar como fui capaz de pensar que era minimamente importante para ti. FODASSE MIGUEL, o que é isto agora?
Sou descartável é?
Sou merda é?

Por favor, não digas que gostas de mim, porque quem gosta não segue em frente tão facilmente como tu seguiste.
Que confusão que me fazes, neste momento..
E também não digas que é melhor para os dois.
Que se eu esquecer esta amizade não sofro.
FODASSSEEEE EU NÃO SOU ASSIM, mesmo que talvez tu sejas.
EU NUNCA ESQUECI UMA AMIZADE, muito menos amizades como a que sinto por ti.

Talvez seja melhor para ti.
Menos uma pessoa que gosta realmente de ti, menos uma pessoa a chatear, menos uma pessoa a impedir-te de ser feliz não é?

Depois ainda dizes a outras pessoas que daqui a uns meses talvez voltemos a ser amigos.. Boaaa Miguel, boaa. Daqui a uns meses nunca mais nos vamos ver na vida, porque tu vais pra puta de outra escola.

Inúmeras perguntas me atormentam, e às quais eu não encontro resposta.
Porque é que escreves e não vens falar?
Porque dizes a todos que desistes, menos a mim? E ainda dizes 'nós'! Quem estás a tentar enganar?
PORQUE É QUE DESISTES, quando quem devia desistir era eu e ainda assim quero que esta amizade resulte?

Eu considerava-te o meu melhor amigo, mesmo depois da merda toda, sempre te senti como melhor amigo. Não pelo sentido literal da palavra mas porque eras uma das pessoas por quem tenho mais carinho, a pessoa que eu gostava de poder abraçar todos os dias e ter para sempre na vida.

TODOS os que me querem bem, mas TODOS mesmo dizem que não vale a pena eu continuar a querer a nossa amizade. Dizem que não vale a pena, porque tu estás-te a cagar. Talvez até seja verdade mas eu não quero acreditar nisso.

Será que vale a pena esperar?
Que tu venhas e fales, mesmo que eu fique calada?
Que insistas, que tentes e não desistas mesmo que eu diga "não"?

Diz-me.
É assim que gostas da pessoa que um dia consideraste melhor amiga?
É assim que tratas a tua amizade mais valiosa ("This cost me the most valuable friendship I've ever had."), como dizes?

"She'll move on with her life, pretending that I never existed."

afinal quem acabou por fazer isto foste tu.

Só gostava de saber porque não quiseste mais...
Porque eu queria.

Sem comentários: