quarta-feira, 9 de abril de 2008

#

Confesso que te admiro Inez.
Apesar de me dizeres que eu sou forte e coiso e tal, quem te admira sou eu.

Porque a forte aqui és tu.
Conseguiste fazer algo que eu ainda não consegui, e admiro-te por isso. Mesmo.
Gostava de ter essa tua força de vontade e de conseguir levantar-me como tu fizeste. Gostava de conseguir superar tudo e recomeçar algo novo.
Conseguiste passar por cima de uma traição que eu nunca conseguiria, que ainda não consegui.

E cada vez mais, tenho de negar algo que gostaria não ter de negar. Porque faz-me mal a mim ter de mentir sobre mim mesma. Mas também, desta vez, vou ter de aguentar. Não seria capaz de deixar isto voltar a apoderar-se de mim. Infelizmente já o está a fazer, e talvez seja por isso que eu ainda guardo ressentimentos sobre algo.

Então porque é que algo me diz para não desistir já?

Sem comentários: