domingo, 13 de abril de 2008

Dias

Dias..
São meras 24 horas que passam sucessivamente.
São dias.. Por vezes pensamos: o que é um dia na vida de uma pessoa?
Pode ser nada, pode ser tudo.

Há dias melhores e dias piores, que por vezes marcam-nos para toda a vida.
Sei concretamente qual foi o pior dia da minha vida. Não vou explicar, não vale a pena pensar muito nisso. Foi um dia que arrastou muitos outros. Parte de mim perdeu-se nesse dia (28.09), e ainda hoje estou a tentar recuperar essa parte perdida.

O melhor? Não foi só um.
Foram vários. Foram aqueles em que me apaixonei realmente (16.05.07), aqueles em que senti a amizade mais pura (16.09.07/27.03.08), aqueles em que fiz as pazes e fiquei melhor que nunca (26.03.08/27.03.08), aqueles dias em que fui a concertos inesqueciveis (04.04.07), aqueles em que reencontrei quem esteve comigo durante anos de infância (16.02.07). Foram estes e muitos mais.

Agora pergunto eu: o que são dias na vida de uma pessoa?

Tudo.

Sem comentários: