sexta-feira, 30 de maio de 2008

#

Agora respondo eu a ti, Elias :D
Também és muito especial, a cada dia que passa tornas-te mais importante.
As nossas conversas fizeram esquecer-me muito do que sentia e pensava porque encontrei em ti, uma pessoa que se preocupa realmente :) , seja a mandar uma mensagem a perguntar se está tudo bem ou simplesmente a meter conversa - porque é de isto que se fazem as amizades. (Com isto não quero dizer que não tenho mais pessoas que se preocupam, porque tenho e sei que as tenho :D)

Eu sei que posso contar contigo, mesmo que não possas fazer muito para ajudar, sei que pelo menos ouvir-me-às e isso basta :D
Em pouco tempo tornaste-te um grande amigo e mesmo que , quando os nossos caminhos já não se cruzarem, um dia deixemos de falar por não calhar ou pela distância : já vai valer a pena ter este bocadinho contigo.

És dos grandes :D
Adoro-te

Sem comentários: