quarta-feira, 4 de junho de 2008

Angel


Por vezes, penso em tudo o que já passamos. Tudo o que nos fez crescer.
Hoje tenho a dizer-te que és uma grande amiga.


Penso que não precisamos de estar sempre juntas, de desabafarmos tudo, de ser tão chegadas como antes.

A vida tem-me ensinado que isso é necessário no princípio, mas quando a amizade já está desenvolvida - se houver esse sentimento dos dois lados - podemos estar semanas sem nos falarmos e no entanto, um dia, juntamo-nos as duas e contamos o que nos tem acontecido, como nos sentimos, tudo, tudo.

Continuas a ser a única a saber aquele segredo. Continuas a ser uma das raras pessoas com quem eu falo sobre as amizades que poucas pessoas vêem com bons olhos.

Sim, faltam 3 dias. Eu vou para s. João e tu para a Poli. Dizes que vais chorar. Eu também. Não é algo que seja programado, mas já nos conhecemos a nós próprias e temos perfeita noção disso.
Mas eu não estou tão preocupada por não ir para a mesma escola que tu porque, uma das coisas que aprendi nestes últimos tempos da nossa amizade, foi que não importa a distância nem o tempo que já não falamos.


Vai sempre haver um dia em que nos juntamos e falamos de tudo.

Love you **

Sem comentários: