sexta-feira, 13 de junho de 2008

Vivo o tempo

Eu vivo com o tempo, pelo tempo e no tempo.

Vivo com o tempo que passa bem devagarinho, minuto a minuto. Com o tempo que aprendo e cresço. Vivo com os raios de sol a beijarem a minha face, com o calor que desperta a alegria em mim e com a brisa quente que me traz a sensibilidade.

Vivo pelo tempo que passa bem devagarinho, minuto a minuto. Pelo o tempo que me é dado a aproveitar os pequenos e os grandes momentos de cada amizade da minha vida. Vivo pelo tempo em que o sol escurece a minha pele, pelo calor que traz consigo o descanso, pela brisa quente que leva os momentos e volta com as recordações.

Vivo no tempo que passa bem devagarinho, minuto a minuto. Vivo no momento, no milésimo de segundo, no instante. Vivo nessa porção de tempo em que o verbo mais apropriado é "sentir". Vivo no sol que quer ver o mar brilhar, no calor de um "boas férias", na brisa quente de um "PARA SEMPRE" @

Sem comentários: