segunda-feira, 28 de julho de 2008

Banhada

Oh yeah baby, banhada e das grandes. E não, não estou a falar propriamente de água.
Esta semana devia ser denominada a semana das banhadas. Primeiro foi a banhada de sábado, depois a de domingo e hoje outra banhada ainda maior :D

Positivo, an? Acordo pela manhã, com a felicidade de receber um telemóvel novo e de ir ver em que turma fiquei quando recebo um telefonema bastante empolgante da Inez. " Bom diaaa" , pronto via-se que estava contente. Entraram todos os que eu tinha medo que não entrassem... Menos eu ! Boooommm. Ora muito bem, vou pedir explicações à secretaria.

' Não há vaga, vão para a de Cascais '

Ahahah vocês devem estar a brincar , não? Quer dizer, há 5 turmas de ciências e só 2 de economia?!?! E eu não entro em NENHUMA área por alma de quem?!? Esta é uma daquelas situações em que parece que sentimos aquele arzinho superior das pessoas e aquele olharzinho de como se a culpa de não ter entrado fosse minha por ser uma autêntica baldas e ter negas, etc.. (como se as tivesse)

'Como é possível eu mudar de escola se eu escolhi a opção mudar de curso em vez de escola, caso não houvesse vaga'

Esta pergunta foi assim um caminho para a auto - humilhação. A mulher vira-se para a outra "inscreveu-se num curso e inscreveu-se noutro, não entrou em nenhum".

' Não faz sentido eu ter amigas em ciências tecnológicas, que supostamente não havia vaga, que vêm de cascais e eu que sou de Bicesse não entro em nenhuma área '

É positivo, né? Ainda agora descobri que um amigo meu que mora MESMO EM FRENTE da escola, também não entrou. Claro, vai apra Cascais tem muito mais lógica ! Santa paciência.

Boa banhada sim senhor, desta é que não estava à espera.

1 comentário: